Wednesday 8 October 2014

Sobre mim »» About



Olá e bem-vindo! 
Meu nome é Ana e sou uma mãe portuguesa dona-de-casa! Tenho 3 filhos: duas meninas gêmeas + um menino.
Eu costumava ser professora, mas quando as miúdas nasceram decidi ficar em casa e, eventualmente, tornei-me uma mãe "caseira" e blogger.
Comecei este blog em Maio de 2009 porque comecei a interessar-me por tudo o que é feito em casa, feito à mão, caseiro e queria documentar todos os meus avanços.
A minha vida evoluiu assim como o blog e antes que eu percebesse estava a partilhar cantos da minha casa, os meus bolos, as minhas receitas diárias, as minhas primeiras tentativas de costura e vislumbres das minhas viagens.
Em 2010 abri a minha loja no Etsy, onde pode encontrar todas as minhas criações de feltro que eu adoro fazer.
Este blog faz-me focar nos melhores momentos da minha vida e isso é ótimo, porque isso é exatamente o que eu quero celebrar todos os dias.

Venha visitar-me no Facebook!
Contacte-me em www.twinsandcrafts@gmail.com


Hello and welcome!
My name is Ana and I am a portuguese stay-at-home mom. I have 3 children: two most beautiful twin girls + a baby boy.
I used to be a teacher but after my girls were born I decided to stay at home and eventually became a crafty mommy and a blogger.
I started this blog in May 2009 because I was developing a strong interest in everything homemade and wanted to document all my progresses. As my life evolved so did the blog and before I knew it I was sharing corners of my home, my party cakes, my everyday recipes, my first attempts at sewing and glimpses of my travels.
In 2010 I opened my Etsy shop where you can find all the sweet felt creations I love to make.
This blog makes me focus on the best moments of my life and that's great, because that's precisely what I want to celebrate every single day.

Come visit me on Facebook!

No comments:

Post a Comment