Monday 1 July 2013

DaisyHands

A semana passada ganhei o passatempo promovido pela DaisyHands - loja online de produtos para utilizar em trabalhos artesanais!
Farto-me de participar em passatempos no Facebook, mas nunca tinha ganho nada. Desta vez a sorte mudou e ganhei este aplicador de molas de pressão e um conjunto de molas. Ainda não tive tempo de utilizar o meu novo brinquedo, mas tenho a certeza que vai ser muito útil em diversos trabalhos.
Muito obrigada DaisyHands :)

Last week I was the winner of a giveaway promoted by DaisyHands - an online store of craft supplies!
I enter to win in lots of giveaways, but never won anything. This time the luck changed and I won this
Snapsetter Tool and Snaps. 
I didn't have time to use my new toy yet, but I'm sure it will be very useful in many projects. 
Thank you so much DaisyHands :)

1 comment:

  1. Muita lindo é o que eu tenho a dizer, um docinho!!

    ReplyDelete