Monday 7 May 2012

Passatempo »» Giveaway





Como já vos tinha dito esta semana é especial: o blogue e a loja fazem anos!
Para comemorar e para vos agradecer pelas vossas visitas (que já são mais de 8000) vou sortear um dos meus Jogos do Galo : )
Para se habilitarem a ganhá-lo, basta que façam "gosto disto" na minha página do facebook e deixem um comentário a esta mensagem.
O sorteio estará aberto até sábado à noite. Boa sorte!

As I had already told you this is a very special week: it is the blog and the shop's anniversary!
To celebrate and also to thank you for all your visits (already more than 8000) I am going to give one of you a Tic Tac Toe game set : )
If you fancy a chance of winning it, just "like"my facebook page and leave a comment on this blog post . 
I'll close the draw on Saturday evening. Good luck! 



Olá! Eu sou a Ana e sejam bem-vindos ao meu cantinho! Aqui podem encontrar peças únicas feitas com muito amor e carinho ♥

12 comments:

  1. Este jogo do galo é mesmo fofinho!
    Como dá vontade de pegar dá vontade de jogar :)
    Titi Snark
    (ps: adicionei a página do facebook às minhas preferidas)

    ReplyDelete
  2. Já tinha adicionado a tua página aos meus favoritos :)
    O jogo está um máximo!

    Beijinhos e parabéns pelo aniversário!
    nanouke

    ReplyDelete
  3. I liked your Facebook page.

    Thanks for the giveaway!

    graceongkx[at]gmail[dot]com

    ReplyDelete
  4. Soraia Seixas9 May 2012 at 21:21

    Gosto muito (: Já partilhei a página no meu facebook! Beijinho *

    ReplyDelete
  5. Paula Pereira9 May 2012 at 21:55

    Que ideia original um jogo portatil para levar para a praia nestes dias fantasticos q estao para chegar!
    Parabens!

    ReplyDelete
  6. Sónia Gaudêncio11 May 2012 at 01:52

    Olé!! Uma ideia muito original, por entre tantas coisas lindas! Obrigada Ana por estas maravilhas! beijinho

    ReplyDelete
  7. Das tuas mãos nascem pequenas e grandes fofuras. Esta é mais uma delas...divertido para os miúdos e graúdos.Parabéns pela criatividade e obrigada por dares mais cor ao nosso mundo!beijoca. AnaBarros

    ReplyDelete
  8. O que eu me vou divertir com este joguinho se ganhar!!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  9. Muitos parabéns pelo aniversário.
    Quero ganharrrrrrrrrrr :)

    ReplyDelete
  10. LINDO!!

    Eu quero :)

    Parabéns pelo aniversário

    ReplyDelete
  11. LIKE!
    Parabéns, que o aniversário se repita por muitos e bons anos,
    Beijinho

    ReplyDelete
  12. Ana,
    Love your Etsy store!
    Lilla

    ReplyDelete