Friday 21 October 2011

Jogo do Galo »» Tic Tac Toe

Lembram-se de jogar ao Galo quando eram pequenas? Eu lembro-me de jogá-lo com a minha colega de carteira na escola. Arranjávamos uma folha de papel e passávamos a aula a jogar. Sim, eu sei que isso não se faz!
Há algum tempo atrás criei um Jogo do Galo que em vez de ser em papel é em feltro e pode usar-se infinitamente.Primeiro fiz um para as minhas filhas com os tradicionais Xs e Os, depois decidi torná-lo ainda mais atractivo usando uma personagem que as meninas adoram: a Hello Kitty. Agora estou a pensar em carrinhos e matrioskas, vamos ver como ficam...
Entretanto, e porque os que estavam na loja já foram vendidos fiz mais Jogos do Galo para a loja.
Um na versão tradicional com Xs e Os e um da HELLO KITTY em que em vez dos Xs e Os as peças são carinhas da Hello Kitty o florzinhas.
Espero que gostem.




Do you remember playing Tic Tac Toe when you were little? I remember playing it with my desk fellow at school. We would get a sheet of paper and would spend the class playing it. Yes, I know this is not right! 
Some time ago I created a Tic Tac Toe that instead of paper it was made of felt and can be used for ever. The first one that I made was for my daughters with traditional Xs and Os, I then decided to make it even more attractive by using a character that girls love: Hello Kitty. Now I'm thinking about cars and matrioskas, let's see how it works out... 
Meanwhile I made new Games for the shop because the others were already sold. I made one in the traditional version with Xs and Os and one with Hello Kitty that instead of Xs and Os the game pieces are Hello Kitty faces and flowers. 
I hope you like them!



Estão disponíveis aqui ou por encomenda.
They are available here .

No comments:

Post a Comment